Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





I Need Help #1

por JoanaComelloBlanco, em 04.10.15

Olá a todas! Bem-vindas ao primeiro I Need Help que vai ser rúbrica onde eu dou conselhos! Hoje vou aconselhar a Carlota que me enviou o seu problema por mensagem! Aqui está o problema dela:

Eu tenho um colega que entrou para a minha turma há 3 anos e ao início era aquele rapaz a quem toda a gente achava graça, era o palhaço da turma e nada mais. Mas ao longo destes anos eu comecei a ficar amiga dele e a fortalecer cada vez mais essa amizade. Até estas férias em que eu senti muito a falta dele e falavamos todos os dias e pareceu-me que ele também sentia muito a minha falta. No primeiro dia de aulas eu olhei-o nos olhos verdes que ele tem, olhei para aqueles lindos cabelos castanhos e percebi que aquelas saudades todas não foram por acaso. Eu gosto dele!  primeira semana passou devagar, comigo sempre a olhar para ele nas aulas e a sentir-me como uma tonta apaixonada. No fim-de-semana pensei e decidi dizer-lhe que gostava dele. Quem sabe? Talvez ele também gostasse de mim! Mas na segunda-feira eu cheguei ao pé dele e ia dizer-lhe mas não consegui! Não me saía! Mas ainda bem que não disse, porque ogo a seguir chegou uma rapariga linda de olhos castanhos e cabelos loiros. E foi aí que ele me apresentou a nova NAMORADA! NAMORADA! O RAPAZ DE QUEM EU GOSTO DISSE: «Carlota, esta é a Sofia, a minha namorada!»!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E agora? O que é que eu faço? A cada segundo que estou com ele gosto mais dele! E só me consegui afastar mais dele! Ajuda-me Joana!

 

Bem, eu não sei muito bem o que faria! Acho que o melhor a fazer era dizeres-lhe o que sentes, porque talvez ele deixe de gostar tanto da Sofia se souber! Mas eu não era capaz de o dizer! Todas as minhas me dizem "Diz-lhe que gostas dele!" mas eu nunca fui capaz de dizer a um rapaz que gostava dele! Então, se também fores assim, eu sugiro que te tentes mesmo separar-te dele, para não sofreres! Se ele sentir a tua falta e te perguntar porque é que estás tão distantes, conta-lhe nesse momento! Se ele não perguntar nada e quase nem repara que te afastaste, então quer dizer que não vale a pena que sofras por ele!

 

Espero ter ajudado!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens

Pesquisar

  Pesquisar no Blog


#JoanaYouTuber

Em breve terei novidades sobre o meu novo canal de YouTube que estou a criar! Só vos digo que vai ser muito divertido! Cheio de desafios, tags,... Ah! E os preparativos para o Halloween, pois, para quem não sabe, eu sou fanática pelo Halloween! Até lá!

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D